quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eleições




Vi no treta.com.br
.


.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, a paz do Senhor!

Por favor vá até meu blog e leia atentamente o post especial. Por favor.

Deus te abençoe.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Olá amigo!

Gostaria de fazer troca de banner com seu blog. Por favor me mande um email: amenidades.cristandade@gmail.com.

Aguardo sua resposta!

Deus te abençoe!

Obrigado.

D@ni disse...

Olá!
Indiquei esse blog para receber alguns selos em reconhecimento ao trabalho do céu desenvolvido por aqui.
Passa no Blog do Céu e dá uma olhadinha.
Fica na Paz!
Dani

Renato Chagas Souza disse...

Parabéns pelo blog. Vou linká-lo no meu.
Como ainda não temos banner, pode adicionar o link mesmo.
Abraços, Renato.

http://geracaorenascerpraise.blogspot.com

Anônimo disse...

Hola, soy el webmaster del sitio www.zjuegos.com. He visitado el blog y me gustó mucho, me interesaría tener un enlace a http://www.zjuegos.com en la sección "Links". Te agradezco me informes si esto es posible.
Saludos
Marcos.

IUEP - Parada de Lucas disse...

Shalom Adonai
Prazer em conhecer mais um blogueiro louco por Jesus
Seu banner já foi adicionado
Um grande abraço...

Unknown disse...

Olá, vi que você gosta de cartuns. E também que acha o cristianismo algo muito louco. Eu também! Por isso coloquei no ar o projeto Deus no Gibi. A página tem a proposta de ser um apoio para professores e líderes cristãos que tem dificuldade de se comunicar com crianças e adolescentes. Usando personagens dos quadrinhos, da TV e do cinema, apresenta textos fazendo a conexão entretenimento - espiritualidade. Visite lá no www.deusnogibi.com.br
Abraços

Fernando
contato@deusnogibi.com.br

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails